ELEIÇÕES 2016: VEREADOR DO PRB ESTÁ EM UMA SINUCA DE BICO, COMO SAIRÁ DESSA?


As coisas começam a se definir em relação as eleições de 2016, esse fim de semana houve uma conversa entre o PDT, e o partido PRB, que tem como presidente estadual no Maranhão, o deputado federal Cléber Verde, e em imperatriz tem na municipal  Gessé Simão, e na conversa já ficou acertado o apoio do PRB a pré candidatura da odontóloga Rosângela curado, e seus prè-candidatos deverão se alinhar ao projeto  do PDT.
O PRB tem dois vereadores, o vereador João Silva, e o vereador Fidélis Uchôa, quanto ao primeiro não terá muitas dificuldades para tal, já o vereador Fidélis ficará em uma sinuca de bico por duas razões, primeira além  de ter sido um dos mentores da pré-candidatura de Assis Ramos; segunda razão o vereador diz não acreditar na  pré-candidata do PDT.

E agora Fidélis,  vai se enquadrar na decisão do seu partido? ou vai desistir da sua candidatura?  O PRB  está sendo generoso com o nobre vereador, por que muitos comentam, é que na região da grande vila lobão, é que o mesmo está muito desgastado politicamente, uma oportunidade ímpar dele sair sem correr riscos de passar um vexame no dia 02 de outubro, e vai ser o coordenador geral de campanha de Assis Ramos, e o nobre pode dar esse acontecimento do PRB apoiar a candidatura de Cuarado como desculpa,  assim sairá por cima.


Notícias Relacionadas

POLITICA 9198653787915048880

Postar um comentário

Um comentário

Anônimo disse...

Má minha modesta opinião nem Fidélis e nem Rosângela tem risco de ganhar as eleições

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item