Para Lula, eleição de Dilma foi seu erro mais grave, revela novo áudio

José Sarney diz que ouviu desabafo do ex-presidente, em referência à escolha dela para sucedê-lo no poder
Escolha de Dilma foi o meu erro mais grave, admite Lula a Sarney, segundo novo áudio(Ricardo Stuckert/Instituto Lula/VEJA)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva avaliou a escolha de Dilma Rousseff para sucedê-lo como seu único e mais grave erro que cometeu. A revelação consta de um novo áudio entre o também ex-presidente José Sarney e Sergio Machado, ex-presidente da Transpetro, divulgado neste sábado peloJornal Hoje, da TV Globo.

Na conversa gravada por Machado, ele e Sarney conversam sobre a investigação da Operação Lava-Jato. Machado diz: "Agora, tudo por omissão da dona Dilma". Em seguida, Sarney responde: "Ele (Lula) chorando. O que eu ia contar era isso. Ele (Lula) me disse que o único arrependimento que ele tem é ter eleito Dilma. Único erro que ele cometeu. Foi o mais grave de todos". Segundo a reportagem, os investigadores entendem que Sarney se referia ao ex-presidente Lula, embora não seja citado o seu nome.

Em nota divulgada à tarde, o Instituto Lula classificou a divulgação do áudio como "nojenta" e reitera que "Lula sempre agiu dentro da lei". (fonte:veja.com)

Notícias Relacionadas

POLITICA 1219820702026847412

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item