PODERÁ SER CASSADO:LÍDER DO DEM PAUDIRNEY DIZ W. MARANHÃO É UM DESQUALIFICADO PARA EXERCER O MANDATO DE DEPUTADO E...


Em uma nota de duas páginas, o deputado explica porque decidiu anular a sessão. Um dos motivos citados por ele foi a decisão dos partidos de “fechar posição” contra ou a favor do impeachment, já que o voto deveria ser pessoal de cada deputado.

Pauderney Avelino falou em entrevista hoje 09/05, ao Jornal Hoje a decisão pegou muitos deputados de surpresa. Acho que foi uma ousadia extrema, de uma pessoa que não tem nenhuma qualificação para exercer o mandato parlamentar e muito menos a presidência da Câmara. Não existe nenhum amparo legal. O ato jurídico foi perfeito e concluído, portanto não cabe mais ao presidente da Câmara decidir sobre o ato”, afirmou Pauderney Avelino (DEM-AM).

O deputado Pauderney Avelino disse ainda que pretende entrar com pedido de cassação do mandato de Waldir Maranhão (PP-MA), já que este desrespeitou uma decisão legítima da casa.

"Waldir Maranhão tomou uma decisão mais do que precipitada, que poderá lhe custar o mandato, bem que se Maranhão realmente fosse cassado seria um ganho para o estado, e principalmente a região tocantina com a presença de Davizinho, que é primeiro suplente".

Notícias Relacionadas

POLITICA 5620487177740331334

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item