Árbitro "salva" falha de Alisson, e Brasil estreia com empate na Copa AméricaGoleiro erra feio em lance simples, mas juiz anula gol do Equador.

 Seleção começa bem, mas cai de ritmo e apresenta poucas soluções ofensivas
Assista aos melhores momentos de Brasil 0 x 0 Equador.

38' 2º TEMPOLance Importante

28' 2º TEMPOLance

22' 2º TEMPO LANCE_COMENTARISTA

21' 2º TEMPOLance Importante

42' 1º TEMPOLance

40' 1º TEMPOLance

36' 1º TEMPOLance

29' 1º TEMPOLance

25' 1º TEMPOLance

17' 1º TEMPOLance

17' 1º TEMPOLance

14' 1º TEMPOLance

5' 1º TEMPOLance Importante

4' 1º TEMPOLance Importante

PRÉ-JOGO


As boas lembranças do tetra no Rose Bowl não foram suficientes para a Seleção fazer os torcedores recordarem dos bons tempos. Na estreia pela Copa América Centenário, o Brasil empatou em 0 a 0 com o Equador e, apesar de alguns lampejos, não mostrou futebol convincente ao longo da partida. Ainda contou com a ajuda da arbitragem, que anulou um gol legal do Equador, em falha de Alisson.
107229



O JOGO 

O Brasil começou melhor a partida. Empurrou o Equador para a defesa e chegou com facilidade ao ataque. Mas faltou melhor definição. Jonas, Elias, Coutinho e Willian não tomavam a decisão certa na hora de finalizar. Os equatorianos, apostando no contra-ataque, melhoraram a marcação no segundo tempo, mas seguiram sem ameaçar muito. A falta de eficiência dos dois ataques explica bem o empate sem gols.


DESTAQUEQUE SORTE

Em seu primeiro jogo numa competição de tiro curto, Alisson vinha sendo pouco testado, até que num cruzamento despretensioso, falhou feio e deixou a bola entrar. Para alívio do Brasil, o árbitro anulou o gol, em lance difícil, por entender que a bola saiu pela linha de fundo - no replay, é possível ver que a jogada era legal.
51132



DESTAQUE CHUTA, BRASIL

A Seleção teve maior presença ofensiva, trocou passes, e os meias se apresentaram no ataque. Entretanto, o time errou demais na definição e quase não finalizou.
3181



DESTAQUENEYMAR DE OLHO

Fora da Copa América, o craque aproveitou passagem por Los Angeles para acompanhar a partida ao lado de Jamie Foxx e Justin Bieber, em um camarote do Rose Bowl. Na véspera, ele havia visitado o hotel da Seleção.
81418



DESTAQUE AGENDA

Na próxima quarta-feira, pela segunda rodada, o Brasil enfrenta o Haiti, em Orlando, às 20h30 (de Brasília). No mesmo dia, às 23h, o Equador encara o líder Peru, em Phoenix.
fonte:globoesporte

Notícias Relacionadas

ESPORTE 2033269727197147326

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item