Romário anuncia pré-candidatura à prefeitura do Rio

Senador pelo PSB se disse preparado para "baixos ataques" durante a campanha
O senador Romário (PSB-RJ), anuncia sua pré-candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro(RJ) - 20/06/2016(Reprodução/Twitter)

O senador Romário (PSB-RJ) anunciou nesta segunda-feira que é pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições de outubro deste ano. A pré-candidatura foi lançada na sede do diretório fluminense do PSB, no Flamengo, Zona Sul do Rio. Após o anúncio, Romário postou no Twitter que quer "apresentar uma alternativa para a cidade".

"O Rio é a cidade em que eu nasci, que eu amo, e pretendo estar ao lado da população para encontrar saídas para os problemas que enfrentamos. Sei que não será fácil, mas me sinto preparado para a função. Preparado inclusive para os baixos ataques que sofrerei durante a campanha", tuitou o senador, eleito em 2014 com 4,6 milhões de votos.

Romário deve ter como adversários na disputa pela prefeitura carioca o pupilo do prefeito Eduardo Paes, Pedro Paulo de Carvalho (PMDB), o senador Marcelo Crivella (PRB), os deputados estaduais Marcelo Freixo (PSOL) e Flávio Bolsonaro (PSC), os deputados federais Alessandro Molon (Rede), Índio da Costa (PSD) e Jandira Feghali (PCdoB) e o ex-secretário estadual de Transportes Carlos Roberto Osório (PSDB). (fonte: veja.com)

Notícias Relacionadas

POLITICA 8486408201470708480

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item