VEREADOR ZESIEL: NOTA DE ESCLARECIMENTO





Em contato com o vereador Zesiel, ele esclareceu que o que fez quando era secretário foi tudo dentro da legalidade, de acordo com as normas jurídicas, e que não recebeu nenhuma notificação, comentou que, o que publicaram nas redes sociais, é devido o incômodo com seu posicionamento forte na câmara municipal, que tem sido um posicionamento em defesa da cidade, que tem incomodado. A baixo leia a nota  de esclarecimento do vereador .


Nota de esclarecimento


Fico surpreso com a informação atribuída ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE), vinculando a minha pessoa a eventuais irregularidades, justamente porque todos os atos que realizei na condição de secretário Municipal de Educação de Imperatriz foram, rigorosamente, auditados e executados em conformidade com a lei, e claro, balizados pelos princípios regentes da Administração Pública.
No caso em tela, eventuais “ocorrências”, vislumbradas pelo TCE, foram respondidas, com a apresentação de informações e documentos necessários, me causando, portanto, estupefação a maldosa “notícia”, alardeada pelos meus adversários, sem que me fosse oportunizado, ao menos, o direito de defesa, o contraditório e o devido processo legal, inerentes ao estado democrático de direito.
Portanto, firmo a convicção de que procedi corretamente e, na justiça, no momento oportuno, saberei me defender, buscando, inclusive a devida reparação moral, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.
No mais, lamento profundamente a forma desleal e matreira com a qual a "notícia" foi tratada, difundida com fins difamatórios.

Imperatriz, MA, 8 de março de 2017.

Zesiel Ribeiro da Silva
Vereador de Imperatriz

Notícias Relacionadas

POLITICA 6036484341734912468

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item