CPI DO LIXO: ASSIS RAMOS PODERÁ ENFRENTAR SUA PRIMEIRA CPI, EM MENOS DE SEIS MESES DE MANDATO


Vereador vê indícios de irregularidade na licitação da coleta do lixo

Durante audiência pública realizada nesta quinta-feira (1º), na Câmara de Vereadores de Imperatriz, o vereador Ricardo Seidel (Rede) fez duras críticas sobre a licitação referente ao serviço de limpeza pública realizada na última semana.
Para o parlamentar, existem indícios de irregularidades e caso sejam comprovados, ele e outros vereadores irão pedir a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o caso.
Ricardo Seidel disse também "que algumas situações estão dentro da lei, mas que fogem da moralidade".
O vereador mostrou alguns itens que geram dúvidas, como alteração de dados da empresa ganhadora, caminhões com mais de quatro anos de uso e que não foram apresentados, não cumprindo um dos itens do edital.
No discurso, o vereador, além dos indícios de irregularidades, aponta que a Prefeitura terá um gasto ainda maior com a nova empresa.
Ricardo Seidel se mostrou indignado com essa situação. "Na última semana, a Prefeitura disse que não tem dinheiro para dar o aumento mínimo que a classe da educação desejava e agora tem pra aumentar consideravelmente a licitação da limpeza pública. Cadê o dinheiro para a saúde, educação e pagamento dos servidores?", questionou.
Seidel finalizou seu duro discurso pedindo que a atual gestão cumpra o slogan da campanha política, que foi o combate à corrupção.
(ASCOM- Gabinete)

Notícias Relacionadas

POLITICA 376705607874704302

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item