Justiça defere liminar contra a empresa do lixo,  isso mostra o despreparo desse governo, que dá barricada uma trás da outra, já se foram 5 meses e o prefeito Assis ainda não convenceu a população de Imperatriz, o que ele tem mostrado é que não tem preparo para administrar a  prefeitura, como delegado mostrou capacidade, e competência, fez um grande trabalho na cidade, tanto que o povo viu em sua pessoa um grande administrador, mais está decepcionado, por que ainda não disse para o que veio, e já se percebe notoriamente seu desgaste.
Não se sabe por que o prefeito ainda insiste em deixar essa empresa, por que não abre licitação para escolha, onde todos na área possa participar, agora a liminar volta ser deferida, e agora José?





 abaixo desse texto extraído do blog do Rui Porão leia a liminar na íntegra

A situação de Imperatriz não é nada boa, o delegado ta perdido. Na audiência fizeram a seguinte pergunta ao Procurador Geral do Município, Rodrigo do Carmo: Quais teriam sido os critérios objetivos para quantificar os valores, com vista a formar o preço global da licitação na modalidade Pregão Presencial por Registro de Preço, esclarecendo o Sr. Procurador que essas informações só poderiam ser dadas pelo Secretário de Infraestrutura, pelo qual não foi intimado para este ato; Perguntado pelo objeto específico a ser atendido com a licitação na modalidade Pregão Presencial por Sistema de Registro de Preços, o Procurador do Município esclareceu que somente o Secretário da pasta poderia esclarecer; QUE o próprio Procurador emitiu parecer final do processo licitatório, concluindo pela sua formalidade; QUE não opinou sobre a regularidade ou não do procedimento licitatório; QUE não sabe informar se, dentre os serviços a ser prestado com base no Pregão n. 026/2017, se inclui o de coleta, transbordo e destinação de lixo urbano.
O Juiz da Fazenda Pública, Dr Joaquim da Silva Filho, em seu despacho deu um show de conhecimento. O magistrado disse: Os procedimentos licitatórios ora atacados DESTINAM-SE, INEQUIVOCAMENTE, A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE LIMPEZA URBANA.  Do termo de referência, anexo ao edital pregão presencial n.º 022/2017, consta a contratação de 92 garis diurnos e 139 garis noturnos, perfazendo um total de 231 garis que, por conceito, são varredores de ruas, empregados da limpeza urbana. De igual modo, dentre os veículos que constam do Pregão Presencial n.º 026/2017, são especificados 17 veículos coletores de lixo que destinam-se, especificamente, para a coleta de lixo.
LEIA A LIMINAR NA ÍNTEGRA



 




 

Notícias Relacionadas

POLITICA 1419278063941526117

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item