Lei cria políticas sobre drogas no Município


Uma ação conjunta do Ministério Público, Câmara de Vereadores, Prefeitura e comunidades terapêuticas viabilizou a criação do Conselho e Fundo municipais de políticas sobre drogas.
foto: internet
Nesta semana, o Poder Executivo sancionou a lei criando o COMPOD, o Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas, e o FUNPOD, Fundo Municipal de Políticas Sobre Drogas.
A criação foi comemorada pelas comunidades terapêuticas e o Ministério público, como também pelo vereador Ricardo Seidel (Rede), um dos principais líderes desse pedido. "Essa é uma luta antiga de todos aqueles que trabalham na prevenção e combate às drogas em Imperatriz. Fico extremamente feliz em estar à frente desse projeto juntamente com o MP, e garantir a permanência das Comunidades Terapêuticas como membros desse conselho”, declara Seidel.
A existência de Conselhos de Políticas sobre Drogas estruturados no Município consiste em importante instrumento para articulação e participação democrática nas decisões e prioridades das políticas públicas de prevenção e combate ao uso de drogas e outras substâncias ilícitas. (Assessoria)

Notícias Relacionadas

POLITICA 1651113016026081156

Postar um comentário

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
Fazendo mais pela nossa cidade

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item