Noivos são assaltados na saída da própria festa de casamento em Fortaleza

Casal deixava o buffet para ir à lua de mel quando noivo foi abordado; veículo foi levado com presentes, objetos pessoais e dinheiro.

Casal foi assaltado em frente ao buffet quando noiva entrava no carro
 (Foto: Arquivo pessoal)

Por Lena Sena, G1 CE

Um casal teve o carro e os presentes levados em um assalto na saída da própria festa de casamento em frente ao buffet onde realizaram o evento, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (18), por volta de 1h da manhã e foi registrado no 30º Distrito Policial, no Bairro São Cristóvão.

De acordo com Igor do Nascimento, 21 anos, ele e a mulher, Jéssica Melo, 24, tinham acabado de se casar e se preparavam para deixar o local, quando foram abordados por dois homens que estavam a pé. "Eu tinha estacionado o carro em frente ao buffet e quando a Jéssica estava entrando no veículo, um deles me puxou pelo terno e anunciou o assalto. Só deu tempo de a gente sair de dentro", afirma.
O carro levado pelos suspeitos é um veículo do modelo Palio, cor prata, pertencente ao pai de Igor. Segundo o rapaz, junto com o veículo foram levados também objetos do casal. "Todos os presentes que ganhamos estavam dentro, além de parte do dinheiro da nossa lua de mel, roupas, óculos de grau, carteira e celular", disse.

Após o assalto, o casal registrou um boletim de ocorrência na delegacia plantonista, mas o carro ainda não foi encontrado. Igor e Jéssica namoraram por cinco anos e há um ano planejavam o casamento. "A gente pensou em cada detalhe para que tudo saísse perfeito e no dia acontece isso. É muito triste!", lamenta Igor.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um inquérito foi instaurado e as investigações estão em andamento para esclarecer o crime e prender os assaltantes. O caso foi transferido para o 8° Distrito Policial, unidade responsável pela área onde ocorreu o fato.

Mesmo com o assalto, o casal decidiu não adiar a lua de mel a pedido dos familiares. "Estou muito triste, pois meu pai ainda está pagando esse carro. Só viemos porque nossa família pediu", disse Igor.

Notícias Relacionadas

GERAL 4979208032056855964

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item