Último vídeo de Eliza Clívia cantando emociona fãs na web


© Instagram Eliza e o marido morreram em um acidente de trânsito
Um vídeo compartilhado por Clovis Macêdo no Facebook, na noite da última sexta-feira (16), tem emocionado muito os fãs de Eliza Clívia. Trata-se da última apresentação da cantora, morta em um acidente de trânsito em Aracajú, Sergipe.
O internauta postou a gravação, feita nos bastidores de um programa de TV. A cantora se apresentou com o marido para promover o show que faria na cidade - ela já foi vocalista da Banda Cavaleiros do Forró e estava em carreira solo.
O corpo da artista só foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Sergipe na manhã deste sábado (17), após a passagem de familiares pelo local. O velório deve acontecer em Livramento, Paraíba. 
Segundo o "G1", as autoridades agora aguardam para liberar o corpo de Sérgio Ramos, marido da cantora, que também morreu por causa do acidente. Um parente de primeiro grau deve comparecer ao IML em breve.
Além do casal, outras três pessoas estava no veículo, que colidiu com um ônibus. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde seguem internadas - o motorista respira com ajuda de aparelhos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito de Aracajú. Uma câmera de segurança flagrou o momento da batida e as imagens serão analisadas. O motorista do ônibus já prestou depoimento. (http://www.msn.com)

Notícias Relacionadas

GERAL 8354080803944372340

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item