Vereador amplia luta no combate ao uso de drogas


   Foto: Divulgação

Antes de entrar na vida pública, Ricardo Seidel (Rede) sempre esteve à frente de organizações sociais no combate e prevenção ao uso de drogas. Uma de suas plataformas eleitorais foi justamente este tema, e agora eleito, ele tem intensificado a sua luta no combate a essa mazela que atinge milhares de imperatrizenses.

Em conjunto com o Ministério Público, Prefeitura e comunidades terapêuticas, o jovem parlamentar fez a indicação e a articulação para a criação do Conselho e Fundo municipais de políticas sobre drogas (COMPOD e FUNPOD), projetos que no último dia 21 o Poder Executivo enviou à Câmara Municipal.

Nessa terça-feira (20), Ricardo Seidel e representantes do Governo do Estado realizaram visitas técnicas às comunidades terapêuticas da região. Nesta quarta (21), o parlamentar participou do seminário promovido pelo Estado que tratou de temas relevantes ao combate e prevenção às drogas.

“Tenho lutado por essa causa desde minha infância, pois perdi meu pai para as drogas e desde criança estou envolvido em causas sociais que tratam do combate e prevenção às drogas. E como vereador, tenho cumprido com essa bandeira”, declarou o vereador.(Assessoria)

Notícias Relacionadas

POLITICA 6307359260465684336

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item