Vereador reivindica base do Samu na Vila Nova

Foto: Divulgação/Assessoria
O vereador Pedro Gomes defendeu, nesta quarta-feira (28), projeto que solicita ao secretário municipal de Saúde, Alair Firmiano, a urgente descentralização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender pacientes que residem no conglomerado de bairros da região do grande Vila Nova.
Além disso, ocorrências oriundas dos bairros situados da BR-010, sentido Vila Lobão, serão prontamente atendidos pela base descentralizada do SAMU que poderá ser instalada no bairro Vila Nova. “Essa é uma das bandeiras de luta do nosso mandato, pois só quem necessita do resgate urgente sabe da importância com que uma base naquela região vai agilizar o tempo-resposta no atendimento das ocorrências”, justificou.

Pedro Gomes assinala que o projeto deverá sensibilizar o prefeito Assis Ramos e o secretário municipal de Saúde, Alair Firmiano, pela importância do tema que pretende salvar vidas, principalmente pacientes vítimas de acidentes de trânsito, como é o caso que mais ocorre na Avenida Pedro Neiva de Santana, entre outras. (Marcelo Oliveira/Assessoria)


Notícias Relacionadas

POLITICA 5924941110473182764

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item