Vereadores aprovam reajuste para enfermeiros e agentes de trânsito

Texto: Carlos Gaby/Assimp
Por unanimidade, os 21 vereadores aprovaram na sessão desta quarta-feira (28) reajuste salarial de 6.29% para os enfermeiros e agentes de trânsito do Município. A matéria tramitou em regime de urgência e o percentual deve ser acrescido à folha de pagamento dos servidores municipais a ser paga nas próximas horas.
Enfermeiros e agentes de trânsito eram as duas últimas categorias que ainda não haviam sido contempladas com a recomposição salarial que, segundo a Prefeitura, é correspondente ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) referente a 2016. As entidades representatividades das duas categorias, mais a Educação, negociaram separadamente com o Poder Executivo o reajuste salarial que já havia sido concedido ao restante do funcionalismo municipal em abril, retroativo a 1º de março.
Os enfermeiros tiveram ainda garantido o adicional de 60% de insalubridade e os agentes de trânsito a garantia de incorporação de mais R$ 600 sobre ações de educação no trânsito. As duas categorias têm direito também ao Vale Alimentação de R$ 240, valor unificado para todas as categorias do funcionalismo municipal.

Notícias Relacionadas

POLITICA 4522978730075758346

Postar um comentário

Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz
FAZENDO MAIS PELA NOSSA CIDADE

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item