SÓ QUEM LUCROU NA CAVALGADA: EX-PREFEITO DE IMPERATRIZ É REVERENCIADO NA 29ª CAVALGADA DE IMPERATRIZ PELA POPULAÇÃO QUE ESTAVAM NAS CALÇADAS NO PERCURSO.

Grande maioria de quem participou da 29ª  cavalgada comentaram que essa foi a pior de todos os tempo.



A cavalgada de imperatriz 2017, segundo a miaria dos participantes  comentaram que foi a pior de todos os tempos, as anteriores com 30 dias antes do evento não se encontrava mais carroças na cidade para alugar, muitos para conseguir alugar uma, teriam que ir atrás  das carroças nas cidades próximo de Imperatriz, segundo comentários que deu menos de 50, esse ano os carroceiros, que esperavam por esse dia, dessa vez ficaram só na vontade,  que antes alugavam suas carroças por até 600,00 reais esse ano a grande maioria não conseguiram, se quer alugar.
Mais alguém lucrou na cavalgada, foi o ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, que por onde passava era as pessoas tirando foto, acenando, outros com o filho no colo apontava para Madeira dizia filho aquele é o Madeira o melhor prefeito que já deu em Imperatriz, outros  reconhecendo o grande trabalho que ele fez na cidade nos oito anos na qual foi prefeito diziam, volta Madeira. 
Em conversa com o ex-prefeito perguntei como ele se sentia passar por aquela multidão no percurso da cavalgada  e receber o carinho das pessoas  - respondeu Madeira, que se sentia feliz, por que  esse carinho  das pessoas era o reconhecimento pelo grande trabalho a frente do executivo municipal.
Enquanto Dr. Assis Ramos  por trás de um óculos escuros, e debaixo de um boné, que apesar de ser o atual prefeito não era notada sua presença na cavalgada, que foi ofuscada pela presença do ex.
 Madeira ao lado do atual gestor,  por onde passava  correspondia os ascenso do povo. A avaliação que se tem, é que mesmo o ex-prefeito estando fora do poder, mesmo assim está em alta.

Notícias Relacionadas

POLITICA 4226401623036581610

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item