Vereador cobra implantação de canteiro central na 15 de Novembro


Texto: Carlos Gaby

 O vereador Adhemar Freitas Júnior (PSC) apresentou indicação na sessão desta quarta-feira (2) da Câmara Municipal, cobrando uma parceria entre o governo do estado e a Prefeitura do Município para implantação do canteiro central na rua 15 Novembro, entre as ruas Gonçalves Dias e Santa Teresa, no centro velho de Imperatriz. O trecho, da mais antiga rua da cidade, é o único em toda a extensão da via de mão dupla que não tem canteiro central.
“É um pedido dos moradores. A intervenção facilitaria a travessia da rua e complementaria o projeto urbanístico dessa que é a mais antiga, mais arborizada e mais bonita rua de nossa cidade”, justificou o vereador.
Foto: Divulgação
Segundo ele, a representação da Secretaria de Infraestrutura do Estado em Imperatriz informou que o projeto está pronto e será executado. “Cabe a nós agora a cobrar, como também cobrar a participação da Prefeitura no projeto”, frisou. Adhemar Freitas Júnior garantiu que se “eles não fizerem, destinarei todo o valor de minha emenda impositiva, cerca de 360 mil reais, para o Orçamento do ano que vem para fazer a construção do canteiro”. “O serviço é simples: basta o Estado intervir na engenharia e executar o projeto e a Prefeitura cuidar do paisagismo”, resumiu.

Notícias Relacionadas

POLITICA 8496640279309313207

Postar um comentário

Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz
FAZENDO MAIS PELA NOSSA CIDADE

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item