PALAVRAS DO RADIALISTA CHICO ARARA: ESSE É O MADEIRA QUE EU CONHECI- LEIA

06/05/2018 - 6h41 em Novidades


" Aquele que tem carisma: poder ou graça de seduzir as pessoas com sentimento de bondade."
"Às 6 da manhã te espero no hotel STOP WAY, na lagoa. Tu conhece, tem como chegar aqui ou tenho que mandar te pegar, Vamos tomar café com o Alckmin, ele quer fazer uma entrevista com você, quer conhecer o famoso Chico Arara".

Dei uma gargalhada e respondi: "pode deixar Madeira, estarei aí no horário". Às 6:30 do dia marcado ele me liga novamente: "e aí, estou aqui lhe esperando, como é, vem ou não vem?" To chegando Madeira, já estou a caminho.

Ao chegar no local marcado, ele estava na porta do hotel me esperando com um largo sorriso e disse, até que enfim chegou o dia de nos conhecermos, vamos que Alckmim nos espera no hotel LOUZEIROS. Assim é o Sebastião Madeira, simples, muito humilde e um sujeito de uma simpatia sem igual, responsável direto por toda essa reviravolta que está acontecendo no cenário político maranhense, principalmente no tocante ao PSDB, sem ele nada disso estaria acontecendo, o partido continuaria atrelado ao comunismo sendo apenas uma figura decorativa no projeto de reeleição do comunismo. Foi o Madeira que batizou o governador de " DESASTRE POLÍTICO" numa entrevista a mim concedida que viralizou nos 4 cantos do Maranhão.

Recorri ao dicionário para poder tentar definir o DR. SEBASTIÃO MADEIRA. Um intelectual, uma pessoa que usa o seu "intelecto" para estudar, refletir ou especular acerca de idéias, de modo que este uso do seu intelecto possua uma relevância social e coletiva. Assim é o médico, o político que revolucionou a política da cidade de Imperatriz e posteriormente a do Maranhão. Um homem que carrega nos seus ombros a responsabilidade de ser o único prefeito que conseguiu se reeleger na cidade e é detentor de 4 mandatos de deputado federal, quase todos acima de 100 MIL votos. Não tenho dúvidas da sua eleição. Ontem, quando chegamos na inauguração da sede do PSDB, ladeado pelo presidenciável GERALDO ALCKMIN E O SENADOR ROBERTO ROCHA, pude comprovar em loco a popularidade do Madeira quando ele foi recepcionado por centenas de pessoas de todos os lugares do estado, abraçando e tirando selfies com o Madeira, que mas parecia um pop star.
Foi um prazer em lhe conhecer Madeira, tenha certeza que a sua luta é a minha luta para juntos construirmos um projeto maior para o Maranhão, no que for preciso estarei a sua disposição, com a minha pequena ajuda espero ser necessário para a grandeza do sonho para o estado como um todo.

Por: Radialista Chico Arara 



Notícias Relacionadas

POLITICA 5203612313235921356

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item