Vereador Zesiel Ribeiro sabatina secretário de Trânsito e ele diz que trabalhadores terão vagas de estacionamento


O vereador Zesiel Ribeiro reconheceu que o secretário de Trânsito, Leandro Braga, estava preparado e organizado para esclarecer dúvidas sobre a implantação do projeto de estacionamento rotativo durante sabatina realizada nessa terça-feira, 22, na Câmara Municipal de Imperatriz. “Esse tema é extremamente polêmico e causou um grande debate nas redes sociais”, disse.
Ele observou o projeto de criação da zona azul após conversar com o secretário e sua exposição inicial a impressão que deixa é que o projeto ainda está em ‘construção’ pela Prefeitura de Imperatriz. E avalia que houve precipitação quanto a publicação do decreto que regulamenta o estacionamento rotativo, sem antes conversar com os segmentos da sociedade civil organizada da cidade.
Zesiel Ribeiro questionou a preocupação da classe trabalhadora com relação à segurança dos veículos que ficarão estacionados em áreas delimitadas pela Setran. “Ele garantiu que será colocado um fiscal nestes locais para garantir mais segurança nestas áreas. E disse ainda que nas vagas de estacionamento rotativo diminuirá chances de furto de veículos, pois a cada dois quarteirões terá um fiscal da empresa concessionária da zona azul”, explicou o secretário de Trânsito, Leandro Braga.
O vereador disse tem, empresário que pensa somente no lucro em detrimento utiliza até a calçada como se camelô fosse, além da exploração do trabalhador, sem qualquer preocupação em construir seu empreendimento com vagas de estacionamento para clientes e funcionários”, criticou. (Ascom)

Notícias Relacionadas

POLITICA 4389866618979313142

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item